terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Timão apresenta Moacir

Um mês e um dia após ser integrado ao elenco do Corinthians, o volante Moacir finalmente foi apresentado como reforço da equipe de Mano Menezes nesta terça-feira. O jogador de 23 anos, foi contratado após ser um dos poucos destaques na campanha que rebaixou o spot para Série B do Campeonato Brasileiro e espera disputar as próximas partidas do Campeonato Paulista para garantir inscrição na Copa Libertadores da América.

Moacir foi emprestado por dois anos ao Corinthians com possibilidade de renovação por mais um. Caso o jogador seja negociado durante este período, o clube alvinegro terá direito a 30% do lucro dos investidores.
Moacir só foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda-feira. A demora ocorreu porque o Banco BMG (que comprou os direitos econômicos do jogador, ex-Sport e Central de Caruaru) queria registrá-lo no Coimbra, clube do interior mineiro fundado recentemente. O volante foi emprestado ao Corinthians, que ganhou participação em uma futura venda.
Menezes. A tendência, porém, é que ele atue mais pela lateral direita, já que Balbuena ainda não conseguiu se firmar.

Abraços
André Felipe

0 comentários:

Postar um comentário