quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Com dois de Souza Timão ganha do Mogi

No penultimo teste para a Libertadores quem se deu bem foi o centroavante Souza que marco dois gols, Morais e Jorge Henrique tambem tiverem boas atuaçoes, mas o contestado Souza foi quem teve uma grande atuação no jogo entre o Mogi. O Corinthians ganhou por 3 a 0, com 2 gols de Souza e um de Chicão. Com esse resultado o Timão fica em segundo atrás do Santos.
Ainda sem ter definido a lista dos 25 atletas que serão inscritos na Libertadores, o técnico Mano Menezes usou o confronto para continuar fazendo algumas observações. O treinador aproveitou para promover a estreia do lateral-direito Moacir, que foi contratado junto ao Sport no começo da temporada. A posição, aliás, é uma que ainda tem vaga aberta, já que Alessandro não possui um reserva imediato. Do time escalado por Mano, eram pelo menos seis titulares: Felipe, Chicão, Roberto Carlos, Elias, Tcheco e Jorge Henrique. O volante Ralf, que aos poucos está se firmando na equipe, poderia ser considerado o sétimo.
Contra um adversário que não ofereceu resistência, o Timão não teve muito trabalho pela frente. Durante os 90 minutos, foram raras vezes que o Mogi foi ao ataque. Luís Mário, principal jogador do time, esboçou arriscar algo, mas não conseguiu. Geovane, artilheiro da equipe, ainda chegou a mandar uma bola na trave, de cabeça. Mas ficou nisso.
O Co rinthians começou a presionar, ja aos 18 minutos quando o meia Tcheco mandou um chute que ficou nas mãos do goleiro Alex Alves. Com o Timão erando muitos passes era dificil chegar ao gol, mas com Morais e Souza jogando bem o gol saiu. Aos 33, Morais entortou um marcador na ponta direita e cruzou para a área. Souza aproveitou a bobeira da zaga e estufou a rede. O primeiro tempo ficou nisso o Corinhians presionando e o Mogi se defendendo.
Ja no segundo tempo o Corinthians começou bem e não demorou para sair o segundo do Souza e do Timão.Agora, em jogada pela esquerda de Jorge Henrique, ele completou o passe do companheiro e tocou por baixo do goleiro do Mogi Mirim. O Alvinegro teve outras muitas oportunidades de marcar. Mas so com o zagueiro artilheiro Chicão que saiu o terceiro. Depois de uma arrancada de Roberto Carlos pela esquerda, Chicão so teve que completar para o gol e fechar o jogo.
Na próxima rodada, o Corinthians receberá o Rio Branco, sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, provavelmente com a volta de Ronaldo. Depois, na quarta-feira, será a vez da tão esperada estreia na Libertadores, contra o Racing (URU), no Pacaembu. O Mogi jogará no domingo, também às 19h30m, contra São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.


Veja os melhores momentos de Mogi Mirim e Corinthians




Ficha tecnica do jogo

MOGI MIRIM 0 x 3 CORINTHIANS


Mogi Mirim: Alex Alves; Luizão, Anderson Conceição (Jorge Preá) e Fábio Sanches; Audálio, Ricardo Oliveira, Elias, Marcelo e Raí; Luís Mario (Eduardo) e Geovane (Éverton)
Corinthians: Felipe; Moacir, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco (Edu) e Morais; Souza (Iarley) e Jorge Henrique (Defederico)
Técnico: Francisco Diá
Técnico: Mano Menezes
Gols: Souza, aos 33 minutos do primeiro tempo e aos 6 do segundo tempo, Chicão, aos 29 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marcelo, Luís Mário e Luizão (Mogi Mirim); Souza e Chicão (Corinthians).
Cartão vermelho: Eduardo (Mogi Mirim)
Público e renda: 4.740 pagantes e R$ 207.240,00
Estádio: João Paulo II, em Mogi Mirim, SP. Data: 17/2/2010.
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
Auxiliares: Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto.



Abraços
André Felipe

0 comentários:

Postar um comentário