quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mano garante que lista esta quase pronta

A 14 dias da estreia na tão sonhada Taça Libertadores, a lista dos 25 jogadores que serão inscritos continua um mistério no Corinthians. Apesar de boa parte dela já estar preenchida com os jogadores mais utilizados, o técnico Mano Menezes garante que ainda não fechou a relação e vai usar os três jogos do Campeonato Paulista que antecedem ao torneio internacional para tomar a decisão final.
- Você tem uma ideia muito próxima daquilo que vai ser a composição final. Mas todos os jogadores ainda são opção para os 25. Não excluí ninguém de forma antecipada. Vou procurar, mesmo estando mais próximo de tomar as decisões, oportunizar para que eles mostrem sua capacidade. Vou utilizar os jogos exatamente para tentar escolher o melhor para a equipe e o grupo – afirmou o gaúcho, que é obrigado a mandar a relação até o dia 22.
O treinador tentará aproveitar até o último instante para resolver a questão. Mais do que simplesmente escolher um jogador pelas qualidades técnicas, Mano procura também observar quem pode ser útil ao grupo durante a competição. As dúvidas, porém, ele não revelara.
As dúvidas para a scolha são poucas. A briga está na armação e no ataque. Tcheco, Danilo, Defederico, Ronaldo, Jorge Henrique, Iarley, Dentinho e Souza dificilmente não estarão na lista. Assim, sobrará apenas um lugar para quatro jogadores: Morais, Boquita, Edno, Bill e na minha opinião o contratado Moacir esta nesta lista.
Felipe, Julio Cesar e Rafael Santos serão os goleiros. Alessandro, Roberto Carlos, Balbuena e Escudero ficarão com as vagas nas laterais, enquanto Chicão, William, Paulo André e Leandro Castán preencherão os lugares dos zagueiros. Os volantes também estão praticamente certos: Marcelo Mattos, Elias, Ralf, Edu e Jucilei.
Os jogadores, aliás, terão pouco tempo para convencer o treinador. Até a estreia, dia 24, contra o Racing-URU, no Pacaembu, o Corinthians enfrentará a Portuguesa, neste sábado, o Mogi Mirim, dia 17, no interior, e o Rio Branco, dia 20, novamente na capital paulista.

Abraços
André Felipe

0 comentários:

Postar um comentário