sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Telhanorte ou BMG na camisa do Corinthians

O Corinthians deve anunciar após o Carnaval o patrocinador da barra da camisa, equivalente ao calção, local sem dono desde a saída do Grupo Silvio Santos, em dezembro de 2009.
Os maiores concorrentes são o Banco BMG e a Telhanorte, empresa do setor de construção. O BMG ajudou o clube recentemente nas contratações do volante Moacir e do zagueiro Leandro Castán. A Telhanorte, por sua vez, teve contato com o Corinthians no início do ano passado para ter o local principal da camisa corintiana, que ficou com o Grupo Brazil Foods (com a marca Batavo).
O clube pediu R$ 12 milhões pelo espaço, mas deve fechar o acordo em R$ 10,5 milhões, conforme informou a coluna De Prima do L!, na edição de quinta-feira. Este montante será do Corinthians, uma vez que a participação de Ronaldo só é prevista no contrato com o Grupo Hypermarcas (R$ 25,5 milhões para o Timão e R$ 12,5 milhões para R9), patrocinador principal.
O acordo será fechado antes da estreia da equipe na Copa Libertadores, dia 24. Uma outra empresa do ramo alimentício corre por fora.

0 comentários:

Postar um comentário