terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Corinthians goleia o Sertãozinho

Depois de perder um invencibilidade de 28 partidas o Timão entrou em campo e massacrou o fraco Sertãozinho. Um jogo em que o Corinthians começou presionando logo no começo, logo aos 7 minutos do primeiro tempo o goleiro Luiz Henrique soltou a bola após um cruzamento de Tcheco, atento, o zagueiro Chicão aproveitou o rebote e completou para dentro. Dai para frente o Corinthians so precionava o Sertaozinho que não assutou muito. No final do primeiro tempo o Timão fez o segundo com Jorge Henrique que depois de uma bola sobreda chutou no canto do goleiro Luis Henrique.
O panorama do jogo não mudou no segundo tempo. Roberto Carlos demonstrava ainda mais disposição ofensiva, com chutes de longa distância. Foi assim que o Corinthians ampliou o marcador. Aos 14 minutos, o lateral esquerdo passou a bola para Marcelo Mattos, que acertou o gol em conclusão da entrada da área.
O Sertaozinho tentava mas o Timão estava em um bom dia. O quarto gol estava para vim e aos 38, Edno recebeu a bola de Jorge Henrique e bateu rasteiro para fechar o placar: 4 a 0. Com essa vitória o Corinthians fica em terceiro com 14 pontos atrás de Botafogo e Santos ambos com 16 pontos.


Veja os gols de Sertãozinho e Corinthians

Abraços
André Felipe

0 comentários:

Postar um comentário