domingo, 14 de fevereiro de 2010

Corinthians empata no Paulistão

No sábado de muita folia o Timão empatou contra a Potuguesa por 1 a 1, a partida ocorreu no Canindé.
A Portuguesa, Tradicionalmente rubro-verde, resolveu ignorar o sol escaldante paulistana das 16h e entrou em campo "fantasiada", lançado recentemente com o novo uniforme preto.
Antes de iniciar o jogo, o presidente corintiano Revelou que tinha um acordo para não deixar Edno no jogo, mas que mesmo assim, o meia-atacante iria jogar.
Se era para Edno ser o destaque do carro alegórico corintiano, foi Felipe que garantiu o abre-alas da partida. A Portuguesa ficava pouco com a bola e não conseguia encaixar jogadas de perigo contra a defesa alvinegra. Entretanto, ao 12 minutos, em uma despretenciosa falta cobrada por Marco Antônio, o goleiro corintiano colocou a bola para dentro, levando um frango incrível.Produto da quebra do acordo verbal entre os presidentes de Corinthians e Lusa, permaneceu Edno não vestiário e não intervalo ficou apenas com sua participação apagada do primeiro tempo contra seu ex-time.
No segundo tempo, comandado por Tcheco, o Corinthians melhorou e, após Pressionar, chegou ao empate aos 16 minutos, com um gol de Elias, agora centenário com camisa alvinegra. No finalzinho, Elias quase virou a partida para o Timão, mas a bola parou na trave.
E assim terminou a tarde de futebol no estádio do Canindé, com o empate em 1 a 1. Mas o carnaval está só começando para os jogadores do Corinthians, que liberados, Irão desfilar na avenida.
O Corinthians agora ENFRENTARA o Mogi Mirim, em Mogi, na quarta-feira.

Veja aos gols de Corinthians e Portuguesa





















 
Abraços
André Felipe

0 comentários:

Postar um comentário