quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ronaldo adota velho visual


Ronaldo Fenômeno resolveu radicalizar nesta terça-feira de carnaval. Um dia depois de mostrar desenvoltura no treino dois toques e marcar dois belos gols em sua primeira atividade com bola após a lesão que o afastou dos campos desde o dia 27 de janeiro, o camisa 9 corintiano adotou um 'novo' visual e apareceu no Parque São Jorge com a cabeça totalmente raspada.
Único atleta do elenco mosqueteiro a trabalhar na sala de musculação do clube pela manhã, já que o treino do time será realizado à tarde em Jaguariúna, Ronaldo, que depois subiu ao campo para trabalhar com os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Mogi, monopolizou os cliques dos fotógrafos com uma reluzente careca.
O jogador não adotava o visual 'máquina zero' desde novembro de 2007, quando se recuperava de lesão no Milan e assinou contrato com uma empresa suíça, tornando-se garoto-propaganda de um tônico capilar contra a calvície - o Crescina.
Ninguém no Alvinegro soube explicar se a atitude radical do Fenômeno foi tomada pura e simplesmente por ter se cansado das madeixas ou se o contrato com o laboratório suíço finalmente chegou ao fim.
Volta antecipada? Careca ou cabeludo, certo é que o retorno do pentacampeão aos campos está cada vez mais próximo. Segundo revelou o técnico Mano Menezes, Ronaldo pode reforçar o Timão no último jogo da equipe antes da estreia na Libertadores da América, sábado, na Arena Barueri, diante do Rio Branco.
"Se as coisas andarem bem esta semana, talvez utilize o Ronaldo em parte no jogo de sábado", adiantou o gaúcho, feliz com o desempenho do jogador na atividade de segunda-feira.

Abraços
André Felipe

0 comentários:

Postar um comentário